Vestidos de formatura plus size!

Olá mundanos! Bom, minha formatura vai ser dia 27/12 e eu tava que nem louca correndo atrás de vestidos. Sou manequim 48, e isso complica e muuuuito a minha vida quando o assunto é roupas. Não achei vestido em nenhuma loja, nem pra alugar eu achei. Daí resolvi mandar fazer, e fui procurar uns modelos que me favorecessem. Enjoy!

Algumas dicas pra você não errar na escolha:

Alças: para mulheres que estejam acima do peso, os vestidos com alças muito fininhas não são indicados. Elas irão marcar muito os ombros, dando a impressão de que a pessoa está sendo cortada. Prefira alças mais grossas.  Ainda quanto aos braços e ombros, se os seus estão muito volumosos, a dica é que você opte por manguinhas em renda.
Decote: a mulher deve estar atenta ao decote escolhido. Se o busto for muito grande, é melhor não deixá-lo à mostra. Neste caso, os decotes retos costumam deixar os seios bem discretos. Se o seu busto é de tamanho médio, pode arriscar um decote “V”, desde que não seja muito aberto, para que não acabe em algo escandaloso.
Cintura: a cintura deve ser marcada, pois isso irá disfarçar as gordurinhas. Prefira vestidos que tenham uma faixa, logo abaixo do busto, sendo o restante do tecido mais larguinho.

Alguns modelos para você se inspirar:







Gostaram do post? Me contem no espaço para comentários!
 
 Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário