Do papel para as telonas: A culpa é das estrelas

Oi gente, enfim consegui arrumar um tempinho pra vir postar pra vocês pela primeira vez. 
E por ser meu primeiro post, não poderia falar de outra coisa que não fosse meu xodó, que é o livro "A culpa é das estrelas". Pra vocês terem uma noção do quanto eu amo esse livro, eu até fiz uma tatuagem com o nome do livro, mas enfim, vamos lá ao que nos interessa.

Como todos sabem, é comum vermos bons livros irem para as telonas, e depois de um sucesso estrondoso que "a culpa é das estrelas" fez após de seu lançamento, conquistando não só o público jovem, mas também o adulto, o que era mais esperado aconteceu, o livro que emocionou milhares de pessoas ganhará uma adaptação cinematográfica no ano que vem. O filme será estrelado por Shailene Woodley (Os descendentes) e por Ansel Elgort (Carrie, a estranha). No elenco ainda estão Willem Dafoe, Laura Dern e Sam Trammell.


Shaine Woodley (Hazel Grace) e Ansel Elgort (Augustus Waters).


Para quem ainda não leu o best-seller de John Green, a história acompanha Hazel (Shailene Woodley) e Gus (Ansel Elgort), dois adolescentes que se conhecem e se apaixonam em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer. Ela é uma paciente terminal que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões e está sempre acompanhada de um balão de oxigênio. Ele usa uma prótese no lugar da perna que perdeu por causa de um câncer nos ossos. 
Para os que já leram, a expectativa é grande, pois nós sabemos o quanto o livro é maravilhoso, e esperamos que o filme consiga ser o mais próximo do que tem no livro, torço para que o roteiro seja idêntico ao livro, nada de adaptações malucas, pois o livro já é perfeito sem tirar nem colocar uma letra. Para alguns, os atores escolhidos não condizem muito bem ao personagens descritos no livro; como uma leitora fanática que sou do livro, não só eu mais outros tantos fãs, esperávamos por um Gus mais forte e charmoso, com os olhos azuis, cabelos pretos, maxilar "quadrado" e com o sorriso torto que tanto amamos, e uma Hazel mais "descolada", não estou desmerecendo os atores escolhidos, pois sei que existiam outras escolhas de atores mais "parecidos" com nosso casal. Mas se eles foram escolhidos, com certeza irão fazer um bom papel (assim espero).
Eles seriam meu casal perfeito, mudando a cor do cabelo da Hazel.
Eu confesso que estou muito ansiosa por causa de algumas cenas que me emocionaram no livro (ALERTA DE SPOILER), por exemplo, a cena no livro da qual o Gus se declara pra Hazel, os dois se beijando no museu da Anne, os dois no restaurante bebendo "estrelas", fazendo amor no hotel e a cena que eu quase alaguei meu quarto, a morte do nosso amado Gus. Não sei se meu psicológico irá suportar tudo isso, é quase certo que irei chorar MUITO.
Agora vamos conferir algumas fotos dos bastidores durantes as gravações. Dá pra perceber o quanto as gravações estão sendo descontraídas!



Deu peninha do cabelo da Shailene hahaha




Tão lindos juntos!




“A Culpa é das Estrelas” estreia nos Estados Unidos em junho, e ainda não há previsão de quando chega ao Brasil, por isso ficaremos na espera.

Espero que tenham gostado do post, e agora, a opinião de vocês, qual a expectativa para esse novo filme? Estão prontos para chorar? Então é isso, beijos e até mais!




4 comentários:

  1. Como você falou sempre a expectativa é grande para ver se o filme consegue levar a tela a essência das páginas do livro, que normalmente não acontece.
    Beijos,
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torcer pra que tenha um pouco da essência principal do livro, tenho um pouquinho de fé, rs .
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, comecei a ler o livro agora, e com certeza esta me surpreendendo bastante, a história é linda, por não se tratar dos clichês que eu sempre lia, e não preciso nem dizer que já estou amando (certo?) ❤ Estou super anciosa pra estréia do filme, espero que não nos decepcione, e como você disse, não tenha aquelas alterações malucas. Beijos.

    k-cliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom que você está gostando desse lindo e perfeito livro. Termine de ler e se delicie com essa história perfeita. Vamos aguardar para que o filme seja bom! Beijão

      Excluir