TAG: "Um livro que..."



Oi meus anjos! Desculpa estar ausente, é que meu notebook quebrou de vez (choremos :c), daí fica super difícil manter o ritmo de postagens no Sereníssima.
Bom, ninguém me indicou a tag (ninguém nunca me indica uma tag), eu vi encontrei ela aqui.
A proposta da tag é citar 10 livros de acordo com a frase "um livro que..." Lets go?


Um Livro que te emocionou muito: Cante Para Eu Dormir, é que a personagem principal tem muito de mim, é aquele tipo de personagem que parece que foi escrita baseada em mim. Resenha aqui.

Um Livro que queria muito ler, mas descobriu que não era tudo aquilo que pensava: Quem é você, Alasca. De todos os livros do John Green eu achei que esse era o que mais eu iria gostar, ele é legal e tudo mais, só que me decepcionou, acho que pelo fato de eu ter esperado demais dele.

Um Livro que achava que não iria gostar, mas te surpreendeu: A Culpa É das Estrelas, eu implicava demais com esse livro, sério. Achava que todos liam por ser "modinha" e coisa e tal, mas ao antes mesmo do meu da história eu já estava apaixonada. 

Um Livro que  tenha há muito tempo em sua estante e ainda não leu: Flordelis, é a biografia de uma mulher que adota 50 crianças, ganhei de amigo secreto ano passado, sempre deixo o coitado meio de lado, mas pretendo lê-lo logo.

Um Livro que te passou uma lição de vida: Pode ser dois? haha A Culpa É Das Estrelas e A Menina Que Roubava Livros me ensinaram muitas coisas, me ensinaram a lidar com a morte, e sei lá, Hazel e Liesel são personagens muito fortes, as duas têm muito a ensinar.

Um Livro que te fez suspirar: O Diário de Uma Paixão, tá eu não gosto muito do Nicholas Sparks, mas esse livro dele narra uma história muito linda, é meio que impossível não suspirar com ela.

Um Livro que você ainda não tem e quer muito ler: O Diário de Anne Frank com certeza, vou comprá-lo no fim do ano porque eu mereço lê-lo.

Um Livro que de tão bom era difícil parar de ler: A trilogia Jogos Vorazes, todos os livros me prenderam demais, principalmente o livro dois - Em chamas.

Um Livro que não é muito seu estilo, mas tem vontade de ler: 1984 do George Orwell, me indicaram ele e eu li várias resenhas e fiquei super afim de ler.

Um Livro que indica: O Menino do Pijama Listrado, eu ia indicar A Menina Que Roubava Livros porque é o meu livro predileto, mas como já citei ele, indicarei O Menino Do Pijama Listrado porque trata quase do mesmo tema, e também foi um livro que me tocou.

Bom, como tem que indicar 3 blogs para a tag vou indicar os meus três favoritos. 
E aí, gostaram da tag? Comentem no espaço para comentários. Beijos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário