Na Vitrola: Nossa paixão por covers ♡

Olá mundanos! No post de hoje eu e a And resolvemos falar sobre o nosso amor por covers. Sabe aquelas músicas que você prefere ouvir na versão cover do que na versão original? Pois é! Resolvemos compartilhar esse amor em comum com vocês por motivos de: Essa galera é boa demais, merece ser divulgada! Enjoy.

    • (1) Megan Nichole: Cantora e compositora de 17 anos super talentosa que se tornou conhecida através do Youtube. A Megan começou a postar covers de suas músicas preferidas em 2009 e o canal dela no Youtube já chegou a mais de 226 milhões de visualizações! Atualmente, ela conta com uma canção e clipe próprios, além de uma carreira que cresce cada vez mais. Se preparando para gravar seu primeiro álbum, ela tem se apresentado em festivais e chamado a atenção por gravar clipes divertidos e bem produzidos. Entre os artistas preferidos da Megan estão Katy Perry, Maroon 5, Bruno Mars e Taylor Swift.

                                             
        • (2) Tiffany Alvord: Escreve músicas desde quando tinha dez anos, aprendeu a tocar violão sozinha, teve aulas de piano e, atualmente, tem aulas de canto. Antes de ser cantora, Tiffany foi ginasta por nove anos. Alvord fez, ao todo, nove apresentações no teatro local, além de fazer uma "participação" como foto de um casal para o filme "My Sister's Keeper", estrelado por Abigail Breslin. Tiffany abriu shows para Boyce Avenue na turnê deles de 2011 e atualmente trabalha em seu primeiro álbum, com músicas originais.
          • (3) Beatrice Miller: Ela foi  uma das finalistas da segunda temporada do X Factor U.S. de 2012 e já fez algumas participações com Boyce Avenue. Ela é realmente é muito nova e fofa e encantadora e canta muito bem, embora alguns não gostem do timbre dela e isso realmente me incomoda bastante, é triste, pois ela tem uma voz super linda e diferente. O que eu mais gosto dela é o jeito moleca de ser, ela é tão fofa que dá até vontade de apertar(hahaha). A Beatrice também é atriz fez várias aparições cinematográficas em filmes como Toy Story 3 como a personagem Molly Davis.
          • (4) Marie Martins: E pra "abrasileirar" a parada que tal uma pitada da diva Marie Martins? Marie tem 18 anos e mora no interior de Sampa. Ela começou a postar vídeos no youtube por influência dos amigos (Obrigaaaaada amigos da Mariana) e hoje seu canal conta com quase 50 mil inscritos. Comecei a ouvir os covers da Marie logo no comecinho dela, e hoje ver o quanto ela tá crescendo realmente me deixa muito orgulhosa. A paulista canta de tuuuudo, do sertanejo ao rock, do pop ao funk. Entre as inspirações dela estão Demi Lovato e Katy Perry.
          • (5) Ariel Mançanares: Conheci essa pequena diva no The Voice Br e me apaixonei pelo estilo e pela atitude dela, achei uma pena ninguém ter virado uma cadeira pra Ariel. A Ariel além de covers tem músicas próprias, e essa baixinha tem talento pra dar e vender.
          •  (6) Tim Olstad: Por ultimo, mas não menos importante o meu xodózinho, o Tim *--* Me apaixonei pelo Tim assistindo o The X Factor 3, quando eu ouvi ele cantando A Thousand Years pirei, foi o cover mais lindo dessa música que eu já ouvi na vida. O Tim não começou como os covers citados acima, ele fez um canal no youtube só depois do The X Factor e têm as versões mais lindas das músicas cantadas por ele. Ai gente, o Tim é tudo!
          E aí, o que acharam? Conheciam alguém daí? Qual os covers preferidos de vocês? Contem tudo pra nós ali nos comentários. 
          Beijos!  

            10 comentários:

            1. Adorei , muito legal o post , Parabéns *--*


              http://blogthelittlequeen.blogspot.com.br/

              ResponderExcluir
            2. Adorei esses covers *-*
              Beijos...
              www.borboletarosavaidosa.blogspot.com

              ResponderExcluir
            3. Adorei os covers! Já tinha ouvido alguns deles! Acompanho sempre os da Tiffany e da Megan...Bjão :*

              http://justonemomentt.blogspot.com.br/

              ResponderExcluir
              Respostas
              1. Obrigada pelo comentário meu amor. A megan é um amor né? Muita linda, continue conferindo. Beijão!! :*

                Excluir
            4. Menina, adorei o post... sou apaixonada por covers. Bjinhos e parabéns pelo blog, é mt lindinho ♥

              http://naestantedaana.blogspot.com.br/

              ResponderExcluir
              Respostas
              1. Obrigada pelo carinho meu anjo, continue nos visitando!! Covers são demais mesmo haha Beijão <3

                Excluir
            5. Adorei o post. Também adoro covers. As vezes, alguns deles conseguem ser melhores que a própria voz do cantor.

              Estou seguindo, beijos

              http://20-fevereiro.blogspot.com.br/

              ResponderExcluir